sábado, 11 de janeiro de 2020

QUINHENTOS E ONZE MENSAGENS



Especial para demostrar o meu amor imensa paixão que eu tenho pelo o Ceará Sporting Club, quinhentos e 11 maneiras que eu estou à demostrar essa grande incalculável paixão e amor pelo o único time que eu torço que é o vozão, E eu acho poucos, O time do povão Ceará está na minha mente, e eu não sou feliz sem ter o mais querido de porangabuçu para torcer, O meu coração se alegra em ter o time do povão para torcer vibrar defender chorar de emoção e alegria quando ele conquista títulos, O time do povo Ceará Sporting Club, Faz um bem imenso à nós integrantes da grandiosa família alvinegra, Eu estou sempre à repeti e dizer, que o Ceará amado por 2 milhões de torcedores fiéis apaixonados faz que nós torcedores sorrimos de imensa satisfação e orgulho, por ter escolhido ele como o nosso time predileto, E eu que sou alvinegro de nascimento, porque o Ceará e eu mudamos de idade no mesmo dia 02 de Junho, Ser torcedor do Ceará não para qualquer um, Nós somos Ceará porque nós somos ardorosos e torcedor, E nós alvinegros somos inteligentes em escolher o melhor time para torcer, Só podia ser o glorioso Ceará, A minha mente e a minha voz não se cansam de declarar esse amor verdadeiro e sincero, Ceará tua glória é lutar e fazer a sua imensa gandaia alvinegra feliz, porque Ceará você toca profundamente os nossos corações, Em visualizar a sua bela camisa preta e branca com cinco estrelas, Ceará tu és a alegria e felicidade da nação alvinegra. Saudações alvinegras Ceará Até Morrer.
Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário