terça-feira, 7 de janeiro de 2020

O FUNDADOR DA COMUNIDADE RABONI DE MARIA


Antônio Caçula da Rocha Júnior,  Ele está agora no paraíso que é o céus, Ontem dia 06 Janeiro de 2020, O coração do servo da Santa igreja católica Júnior cumpriu com a sua missão  maravilhosamente que Deus o confiou,  A comunidade Raboni de Maria está sempre de braços abertos para acolher os irmãos e irmãs que se encontra enfraquecido e sem fé,  Eles não tem força suficiente para superar os indesejáveis,  E quem frequenta a Comunidade Raboni de Maria é abençoado e fortalece com as orações fortificante feito lar, E o comandante Júnior que tinha um dom precioso que Deus o confiou, As pessoas esmorecidas recebiam do Júnior o suporte para levantar o espírito enfraquecido,  Quem ouviu a suas imensas palestras ficava tocado pelo o divino Espírito Santo,  Os membros da Comunidade Raboni de Maria também contribuíram ajudando muita gente, Com os seus atos humanitários construtivos e valiosos que faziam fortalecimento espiritual,  E eu que fui na Comunidade Raboni de Maria,  E ao entrar lá pude sentir e ver a paz nos invadindo,  Eu e Jô tínhamos um carinho imenso por ele e sua genitora esposa filhos e a sua neta Maria Clara,  Cristo recebeu esse amigão pai esposo e avô fenomenal,  Que tinha intimidade com Deus e Nossa Senhora, O meu coração está anestesiado em saber do seu falecimento,  Júnior era um sujeito que recebeu de Deus um projeto de tentar evangelizar que é  preciso, O falecimento desse amigão fez balançar o meu alicerce,  Eu fiz uma grande amizade com ele e toda sua família,  E ontem dia 06 de Janeiro de 2020 tomei um grande choque,  E um grande impacto e surto, com a notícia da sua morte,  O vovô amigo não está mais no meio de nós,  Ele está agora nos braços de Deus à acompanhado pelo os anjos,  Eu posso ver pelo o meu coração o sorriso do Júnior ao chegar no paraíso lugar especial e reservado aos irmãos e irmãs que tem o seu coração bondoso de humanitário,  Os anjos com as suas asas bondosas receberam o Júnior de braços abertos,  Eu tomei uma grande impacto em saber do seu falecimento,  E as lágrimas de saudade do vovô banhou o meu rosto, Quem teve a felicidade de conhecer esse amigão pode se achar um felizardo e privilegiado,  E  Deus senhor deu ao Júnior um dom Maravilhoso preciso valioso com o seu aprendizado que ele adquiriu com o Rei da misericórdia,  Eu sei que aceitar a morte também é uma demonstração de fé, As perdas de gentes do nosso bem querer toca profundamente o coração da gente, A sua genitora, esposa, filhos e neta se orgulham, E agradecem a Deus e Nossa Senhora por ter contribuído perfeitamente com sua missão que foi louvável,  O fundador da Comunidade Raboni de Maria agora está no lugar merecido que é o céus, porque ele construiu o seu tesouro aqui na terra de ajudar sempre o próximo,  A sua voz e as suas palestras de grande conhecedor nas obras maravilhosa de Cristo senhor espalhou e ensinou muita gente,  O Júnior partiu para à vida eterna,  O Júnior não morreu ele está vivo em nossos corações,  E na nossa mente,  Júnior obrigado por tudo que fizeste por nós,  Descanse em paz que a luz do perpétuo ilumine a sua alma carismática bondosa e importantíssimo que você fez e foi aqui na terra.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário