terça-feira, 31 de dezembro de 2019

O NOSSO DESTINO



Pertence à Deus, O construtor e produtor do bem e do amor, e tudo que existe de belo e construtivo nesse mundo, O nosso pai eterno tem o seu amor imenso por cada um de nós, E só ele sabe colocar os irmãos e irmãs, que tem boa índole, e adora ser camarada conosco, Foi Nosso Senhor Jesus Cristo, que colocou a Laélia Laranjeira e seu familiares no meu caminho, Nós dois construímos uma bela amizade, quando nós tivemos 7 anos de idade, E com essa idade nós dois se tornamos amigo inseparável, A amigona vovó Laélia Deus deu a ela , um esposo Carlos Antônio que faz que a vovó Laélia seja feliz e agradecido à Deus e Nossa Senhora, por ter construindo uma bela família, O vovô Carlos Antônio e a vovó Laélia através do amor belíssimo dos dois nasceram o seu três filhos, E o seu filho mais velho Carlos Henrique foi ele que deu ao casal amigo a linda adorável neta Ana Carla, que alegra imensamente a vida do vovô Carlos Antônio e da vovó Laélia, E eu sou competente ao escolher amigos, E para se representar todos eles, Eu quero mencionar a Laélia, Deus nos capacita para nós escolhermos os irmãos e irmãs, Que fazem radiar com a sua presença na minha vida, A amizade verdadeira e construtiva fica caduca, É bom e maravilhoso envelhecer tendo amigo que fazem que a nossa vida, se transforme em imenso arco-íris de amizade, Vovô Carlos Antônio e vovó Laélia, que no ano 2020 já vai chegar, que o 2020 venha dando à todos nós saúde prosperidade força garra para suportar tudo que nos acontecem, Laélia eu gosto de repetir várias vezes, Que hoje eu posso ver perfeitamente as pessoas estimadas, Você Laélia faz parte do tempo bom valioso, que antes nós tínhamos, Você Laélia é importante ao meu coração, porque você continua sendo minha amigona de outrora, Que a sagrada família seja a nossa companheira, feliz 2020 na paz do senhor, que a nossa amizade não seja interrompida.
É o desejo sincero do Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário