sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

A FÉ QUE DEUS ME DEU


Eu construí o meu alicerce da religiosidade e principalmente da fé,  É nessa maneira que eu estou me mantendo forte na fé,  Que Deus e Nossa Senhora me deram,  Eu há 38 anos estou fortalecido por Cristo e Nossa Senhora,  Há deficiência 38 anos eu fui energizado pelo o amor divino,  Eu sempre estou à mergulhar na divina Misericórdia, E esse mergulho me faz um bem imenso,  Jesus e a Virgem Santíssima me dão a força suficiente para caminhar em sua direção,  porque quando eu percorro na estrada do meu Salvador me sinto fortalecido,  porque nessa maneira nunca vou enfraquecer na fé e a minha fé aumenta cada vez mais,  Eu peço a Deus e Nossa Senhora para eu não interromper,  Com a missão que Deus me confiou,  porque fazer a vontade de Deus é o bem necessário,  Quero dizer ao meus irmãos e irmãs,  que a força que nós precisamos vem de Deus e de Nossa Senhora,  Vamos todos se entregar de corpo e alma nos braços deles. Porque só recebemos dos dois benefícios, Vamos seguir a estrada reta de Jesus. É maravilhoso e sensacional quando nós percorremos à estrada amorosa perfeita que faz de tudo por todos nós.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário