sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

O RIO BRANCO FEZ O GOL DE PLACA


E o Ceará Sporting Club com seu procedimento inteligente foi fundada em 02 de junho de 1914, Nós torcedores do Ceará Sporting Club ficamos imensamente alegres e felizes,  Por ter escolhido o Ceará como o nosso time predileto, e de coração,  Quem teve a escolha sabia somos nós torcedores do mais querido de Porangabuçu,  Eu tive a sorte e o privilégio de ter nascido no mesmo dia de sua fundação 02 de junho,  Posso comemorar o meu natalício junto com o vozão,  Nesse dia 02 de Junho o Ceará Sporting Club vai completar 106 anos de sua fundação, E eu nesse mesmo vou completar 63 anos de amor paixão pelo o glorioso de Porangabuçu,  E esse amor faz massagear o meu coração,  porque o amor grandioso pelo o vozão nasceu há 02 de junho no dia que fui gerado,  O Ceará time arretado pai d'égua é vovô e eu também,  O Ceará tem tudo haver comigo,  porque nasci no mesmo dia,  Eu sou avô de uma bela neta que se chama Maria,  Sou feliz porque tenho uma esposa dinâmica que se chama Jô,  E uma filha que se chama Fernanda,  E tenho uma cuidadora que se chama Neide  é com essa gente maravilhosa que sou feliz,  Isso só é possível porque Cristo nos ama verdadeiramente. E sempre nos presenteia dando a todos nós a felicidade. E no futebol sou imensamente feliz, porque quando vi à primeira vez a camisa alvinegra do Ceará foi amor e paixão instantânea, Saudações Alvinegras Ceará Até Morrer.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário