quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

O ANO 2020 CHEGOU




E eu continuo à declarar o meu amor e paixão pelo o vozão querido de porangabuçu, O amor imenso que eu sinto por ele é incalculável, E o único time da minha vida e do meu coração Ceará Sporting Club, Eu já escrevi de mensagens 504 até agora demostrando o meu amor que eu sinto por ele, Ceará time do povão, E eu vou continuar com a minha fidelidade de torcedor ardoroso do mais querido de porangabuçu, Tudo está em seu lugar, porque o Ceará permanece pela a terceira vez consecutiva no lugar merecido só pode ser da elite do futebol brasileiro Série A, Esse feito alcançado pelo o time arretado paidegua, com a sua bengala preta e branca de arco inquebrável para dar bengaladas nas feras, O time mais amado do futebol cearense Ceará com 2 milhões de defensores torcedores que não deixam a torcida do nosso principal adversário do futebol cearense tentar prejudicar o nosso vozão, E falar mal do nosso time predileto, porque depois ele vão sentir a bengalada do vovô alvinegro que tem cinco estrelas, Essa é minha primeira mensagem em 2020 que faço especialmente para o time da minha vida Ceará, Ele é o maior ganhador de títulos cearense com 45, Nós torcedores do Ceará Sporting Club nunca assistimos jogo da Série C, O nosso principal rival passou por oito anos no inferno da terceira divisão, Nós torcedores do Ceará Sporting Club se orgulhamos de não ter jogado na Série C, O ano 2020 começou, E eu estou continuando à bater recorde de mensagens de pura paixão pelo o Ceará Sporting Club, O meu coração e o meu cérebro está atrofiado pela a metade, Mais esse atrofiamento jamais deixou de eu declarar o meu imenso amor pelo o meu time predileto vozão, O 2020 ano Novo vou continuar esperançoso e com o pensamento positivo, para o glorioso de porangabuçu se sair muito bem nas quatros competições, No campeonato Cearense, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série A, Eu tenho TV por assinatura Multiplay, para acompanhar o vozão jogando na Arena Castelão ou fora, para não perder nenhum lance das partidas, Pra frente deles meu vozão sua glória é sempre lutar, Eu tenho um Slogan sou Ceará Até Morrer Saudações alvinegras.
Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário