quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

EU ACEITEI E SOU CONFORMADO


Porque Deus e Nossa Senhora com o seu infinito amor fizeram que eu seja o transplantado de todos os órgãos,  Primeiro Cristo médico dos médicos deram à mim um coração fantástico para ver perfeitamente,  Como ele é poderoso fez uma imensa transformação na minha vida,  Agora tenho à capacidade de ver as pessoas através do meu coração,  A fé em Deus e Nossa Senhora eles me deram é importantíssimo,  A minha visão ficou extraordinária consigo ver as pessoas que ninguém consegue visualizar,  Isso é resultado da fé e posso distinguir a luz do meu Salvador à iluminar os meus passos,  O meu cérebro que foi afetado profundamente,  Jesus através dos seus raios maravilhosos, benditos,  perfeitos,  fez com que o meu cérebro que está 38 anos atrofiado pela a metade,  Mas esse atrofiamento os raios da misericórdia do meu senhor Jesus, não deixaram que perdesse o raciocínio e a inteligência na hora da escrita,  E Jesus fez com que eu não seja um homem revoltado,  por essa deficiência grandiosa,  Jesus e Nossa Senhora são os meus sustentáculos,  que não permitiu que eu partisse com 25 anos de idade,  Os meus membros superiores e inferiores só tem força suficiente, quando eu afirmo que Cristo é e sempre será o nosso único senhor pai irmão amigo, As minhas mãos estão intactas por causa que Jesus não deixou que o médico da época amputasse o meu braço direito,  Eu sou grato a Deus,  porque ele é o principal responsável por eu ter escapado da morte,  Eu tenho a plena certeza,  que foi Jesus que conseguiu dar esse trabalho à mim que é importantíssimo,  para sempre escrever o que Deus quer de mim, Ele me usa para eu mostrar como é grande e importantíssimo ter fé,  A magnitude dívina fez com que visse sempre à luz azul do meu Salvador,  Eu tenho dificuldade quando vou pronunciar as palavras,  Mas é com essa dificuldade de  pronunciar corretamente as palavras,  que eu estou seguindo tentando mostrar à muitos,  que uma deficiência jamais pode tirar a nossa fé e força,  Tudo nós conseguimos através do amor de Deus e de Nossa Senhora,  Jesus Cristo diariamente está aumentando cada vez mais a minha fé e força para suportar a deficiência. Eu preciso 24 horas de ajuda dos outros para tudo, porque a deficiência que eu fiquei me transformou em uma criança recém nascida,  que precisa diariamente do carinho e atenção, Mas é com essa dependência que eu estou sempre à escrever os meus textos,  peço a Deus e Nossa Senhora que ilumine sempre para os meus textos ter sentido,  e todos os dias que eu  estou à escrever,  porque foi Cristo que arranjou esse trabalho,  E a deficiência me abandona.

Fernando Freire.

2 comentários:

  1. Estimado Fernando Freire, eu me sinto feliz e agradecida por ser e permanecer sua amiga. Obrigada pelas mensagens diárias que tocam a cada um de nós, de ima forma ou de outra. Sempre passando palavras consoladoras e positivas.
    Abraço Fraterno

    ResponderExcluir