sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

NOSSO SENHOR JESUS CRISTO E NOSSA SENHORA



Sempre estão à me presentear, colocando no meu caminho irmãos e irmãs, que faz eu imensamente feliz e agradecido, pelo os presentes maravilhosos enriquecedores que faz pensar e refletir, Como Deus e a Virgem Santíssima fazem restauração benéfica no meu viver, O professor Manuel Alves e a sua digníssima bela esposa senhora empresária de moda praia da fábrica texugo Nádia Queiroz, Os membros dessa bela família faz eu imensamente alegre por ter todos eles como meus verdadeiros amigos, Que não se cansam de cooperar e me ajudar em tudo, É por isso que eu me amarro e sou vidrado em todos eles, Em passos Lentos Cristo e Nossa Senhora colocaram essa bela família camarada, Que adora do meu jeito de agir e proceder, Jesus o construtor do bem e do amor, Foi o responsável principal por ter colocado essa extraordinária família no meu caminho, Eu peço a Deus que eles faça de tudo para essa família continuar sempre no meu caminho, porque eu adoro todos eles, E não consigo ficar nenhum segundo fora de sintonia com todos eles, O livro que estou escrevendo é para demonstrar o imenso carinho que eu tenho por eles, Mais o ano que Deus está à me fortificar, para eu não ficar longe dessa bela família, Manuel e Nádia e filhos, vocês são o meu conforto de alegria.
Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário