segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

EU TENHO CERTEZA


E Acredito e dou prova que Deus nos ama verdadeiramente, porque eu tenho essa certeza,  Eu vou testemunhar,  porque ele está sempre á nos proteger e nos amar, O Nosso Bom Pastor,  mostra à cada um de nós o seu amor diferenciado à nos seus filhos pecadores,  A maior prova desse amor divino que Jesus tem é incalculável,  E através das suas mãos poderosa bondosa perfeita restauradora, Foi ele pregado na cruz que sofreu bastante para nos libertar dos maus procedimentos,  quem dúvida da presença de Cristo no meio de nós está declamando,  porque Jesus está diariamente à fazer maravilha em nossas vidas,  Os milagres brotam,  porque só ele tem o poder de restaurar transformar nos ensinar,  E também à dizer que ele está permanente de braços abertos para nos acolher,  Quem já sentiu e viu os toques de Jesus à ti tocar jamais esqueceu desse momento, porque eu por várias vezes senti e provei à mão do amor à me tocar, É fantástico maravilhoso os toques do nosso Salvador,  Foi Jesus com a sua magnitude de pai, irmão e amigo que fez de mim o homem mais feliz desse mundo,  Com Jesus eu posso fazer o que ele quer e deseja,  Mas eu com a presença dele na minha vida é fundamental,  É com ajuda de Jesus diariamente que eu posso escrever as minhas mensagens,  Jesus está alertando dizendo a todos nós,  Que só Jesus que tem o poder de restaurar transformar a nossa vida,  Foi Jesus o restaurador que me resgatou,  quando eu estava entre à vida e a morte,  quando a crença verdadeira concreta,  Nós temos a capacidade suficiente para darmos a volta por cima,  Eu sou outra prova do amor e poder que Jesus tem.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário