quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

TODO ARAIAR DO DIA


O meu coração de homem agradecido à Cristo e Nossa Senhora,  Vejo e sinto uma energia maravilhosa que me invade,  Com a presença de Jesus e de Nossa Senhora, todo o meu ser fica radiante de imensa alegria e felicidade,  Em ter os dois dentro de mim e no meu pensamento,  Jesus com a sua magnitude e poder amor por todos nós,  Fez com que eu voltasse à sentir como é maravilhoso benéfico ter uns pais fantásticos, sensacionais e atenciosos como Deus e Nossa Senhora,  que faz tudo por nós,  Eu não insisto à dizer aos meus irmãos e irmãs,  que os milagres só brotam através de Deus e de Nossa Senhora, Foram os dois com seu amor e esplendor fez que eu voltasse à viver, E ter o raciocínio na hora que eu vou escrever os meus textos,  porque à escrita faz um bem imenso ao meu coração,  E a minha vida, É através delas que eu estou incansavelmente à redigir os meus textos,  As letras faz que o cérebro fique  fortificado e restaurado, porque o atropelamento do cérebro eu tenho sede para escrever,  porque eu estou exaltando sempre o nome de Deus e de Nossa Senhora,  A gratidão deve sempre existir, E através dela vamos crescer espiritualmente,  E em passos Lentos eu chequei até o coração misericordioso de Jesus e da vossa mãe Virgem Santíssima,  porque os dois nas nossa vidas faz morada no nosso viver.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário