segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

O CORAÇÃO SENTE E CAPTA


E o meu cérebro que foi tocado pela a mão poderosa e amorosa bendita amiga me dar à capacidade suficiente na hora que eu vou escrever os meus textos, E com a colaboração diária que Jesus me dar,  É   possível eu ter inteligência necessária na hora que eu vou redigir as minhas publicações,  quando a gente se concentra e pede a Deus a sua ajuda,  Os textos ficam compreensivos,  O nosso bom pastor sempre está atento para nos ajudar e nos acolher,  E devemos pedir a sua ajuda, porque ele sabe mais que nós,  Como agir e proceder,  Se vocês meus irmãos e irmãs,  Acreditarem verdadeiramente no criador de tudo, Deposita a sua vida na mão do amor, A vida da gente terá uma transformação imensa, E podemos sentir e ver a cooperação diária, que Cristo nos presta gratuitamente,  Tudo que Deus nos dar é sensacional, E não precisamos de pagamento, Só ele faz tudo por nós, por causa do seu amor imenso que é diferenciado do nosso, Eu tenho Cristo permanente no meu viver, E a deficiência que eu me encontro é amenizada com a sua presença.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário