quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

SENHOR QUERO VIVER NA TUA GRAÇA


Quero senhor Jesus na tua graça receber,  Também quero ti servir e acompanhar os seus passos,  Sei que nesse modo vou proceder corretamente,  E serei sempre protegido pelo o seu infinito amor por todos nós,  Pois não há nada que faça eu recuar,  porque senhor à tua graça cada dia inunda o meu ser, É depositando a nossa vida nas mãos da misericórdia,  que veremos e sentiremos a vossa mão amorosa piedosa à nos tocar,  Senhor meu Deus,  venho a ti dizer que eu sou servo e quero que derrame bênção sobre mim e dos meus, porque essa bênção estamos esperando,  E no momento certo a bênção tão esperada vai acontecer,  E quando recebemos a bênção,  todo o nosso ser fica saltitando de imensa emoção,  Quero viver senhor desfrutando sempre na tua graça,  porque a tua graça é o melhor remédio para a nossa vida,  É maravilhoso e sensacional salutar e ter a certeza que o vosso amor está sempre à nos fortificar,  E nós seus filhos temos força em vós senhor,  continue aumentando à nossa fé,  Levanto as mãos para ti adorar, para ti glorificar,  para completar a minha Vitoria que eu posso receber hoje,  Oh meu bom Deus,  estou sempre à agradecer por tudo.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário