terça-feira, 21 de janeiro de 2020

NÓS INTEGRANTES DA FAMÍLIA ALVINEGRA


Somos os principais reforços do Ceará Sporting Club,  O amor paixão que nós temos pelo o vozão é grandioso,  É maravilhoso e sensacional ser fiel torcedor do nosso time predileto e de coração Ceará,  O Nosso presidente Robinson de Castro está mostrando a imensa família alvinegra, que nós somos o décimo segundo reforço do mais querido de porangabuçu,  E o numeral 12 representa nós torcedores,  O Ceará Sporting Club investiu em 2020 até agora 9 milhões de contrações,  A massa alvinegra tem que mostrar o seu amor e sua paixão pelo o vozão,  se fazendo presente aos jogos do Ceará na Arena Castelão e fora,  agora quem será os torcedores que vão criticar, porque o nosso presidente Robinson de Castro não está de brincadeira,  Ele está agindo com coerência o seu trabalho, Ao comandar o time do povão,  Eu já estou ansioso para ver o vozão com os novos jogadores que vão ter à responsabilidade em conseguir êxito nas quatros competições que o Ceará terá em 2020, Eu que torço cem por cento para o Ceará Sporting Club vencer e conseguir títulos,  Sempre o meu pensamento é positivo,  Eu sou o homem esperançoso que adora  o único time da minha vida Ceará Sporting Club,  Ser inteligente do mais querido Ceará me satisfaz,  porque o amor e paixão no futebol só tenho pelo time arretado pai d'égua Ceará,  Eu tenho um Slogan sou Ceará Até Morrer,  Saudações alvinegras.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário