segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

DEUS COMO EU TE AMO


Porque o amor grandioso que eu tenho pelo o senhor é de gratidão,  Foi vós que permitiu o prolongamento da minha vida,  E através do seu amor incomparável o senhor permitiu em passos Lentos à minha recuperação,  quando fiquei em estado crítico que poucos têm a sorte de escapar da morte,   É possível trazer nos braços do senhor tanta alegria e felicidade,  porque só vós é amoroso e fiel a cada um de nós,  Nós somos protegidos pelo o seu infinito amor,  Toda a força do vento nós se apaixonamos como ninguém no mundo,  Somos todos abraçados pela a divina misericórdia,  Senhor meu Deus como eu te amo,  Olhe em meus olhos e não basta só a vida para podermos sempre te amar, O mais valioso e importante para a nossa fidelidade é o Santo Evangelho que é rico precioso de bondade seu ministério,  de ternura,  suavidade em ter o senhor no meio de nós, Senhor meu Deus com a sua presença no meio de nós faz um bem incalculável ao nosso coração,  que nos anima nos fortalece perfeitamente a nossa vida,  Senhor um bem assim é tão caro,  um bem assim é tão verdadeiro que faz para o Rio antes que chegue ao mar, Eu pude sentir ver a mão poderosa perfeita restauradora do senhor à me tocar, E sou outro milagre do seu divino amor, As aves que voa no alto do céu,  vão ao rumo do sol como vai o meu imenso amor maior por ti senhor meu Deus,  E os pássaros à cantar faz alegrar os nossos corações,  Senhor Jesus eu quero te dizer  e afirmar que os seus toques perfeito restauradores faz com que a deficiência fosse aceitável por mim, porque foi na invalidez que eu pude ter intimidade com o senhor.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário