sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

A VIDA DEUS NOS DAR


Se parece como uma árvores com os seus galhos e raiz imensa e profunda,  Que faz enraizar até chegar ao coração de Nosso Senhor Jesus Cristo,  E as árvores abençoadas por Deus dão os frutos deliciosos de amor, ternura, simplicidade, suavidade, tolerância, doação, entrega, assistência, companheirismo, transformação, conformação, aceitação, bondade, sabedoria, inteligência, saúde, felicidade, paz. Tudo que Deus faz é lindo, perfeito, maravilhoso e benéfico,  para se todos nós se espelhar nele, As árvores com seus galhos e folhas na sombra para amenizar o calor,  Nós seus filhos devemos sempre agradecer à ele por esse amor extraordinário por todos nós,  Jesus está sempre de prontidão para nos abraçar e nos proteger,  Meus irmãos e irmãs só depende na nossa fé e entrega total para declarar que Cristo é o nosso único senhor e comandante que sempre nos comanda, Vamos nos entregar verdadeiramente de corpo e alma nos braços da restauração transformação que é o produtor dos milagres.

Fernando Freire.

2 comentários:

  1. Amigo Fernando Freire,
    Suas palavras sempre me trazem um alento de paz.
    Agradeço a você por transformar suas mensagens em momentos de reflexão.
    Tenha a certeza de sua missão.
    Você é um apóstolo Divino.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia amigo que coisa boa amanhecer com uma árvore cheia de frutos bons e obrigado por vc ñ esquecer de nós dar sempre mensagens de fé ,otimismo é de gente como vc que nós precisamos.obrigado,obrigado amigo

    ResponderExcluir