quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

QUANDO ESTOU NA FRENTE DO ESPELHO


Vejo perfeitamente à transformação que a deficiência causou,  Mas a minha fé que eu tenho em Deus e Nossa Senhora,  Eu não me espanto por estar inválido,  porque Jesus e Nossa Senhora me deram à conformação,  Eu com a fé verdadeira não me vejo enfraquecido,  E nem revoltado,  porque quando aceitei Jesus como o meu único senhor,  Estou sempre erguendo as mãos para o céu e agradecendo à Deus por tudo,  por ele ter me dado uma vida nova,  Com Jesus e Nossa Senhora na minha vida,  A deficiência não me apavora,  A força que eu tenho vem diretamente de Deus e Nossa Senhora,  Deus e Nossa Senhora me fortalece, e a energia força que eu recebo vem dos dois,  A alegria felicidade repousa sobre mim, E eu sou o homem grato a Deus e Nossa Senhora, por está fazendo o que Deus quer,  Eu com as minhas mensagens de autoestima, Tentando com a minha deficiência mostrar aos meus irmãos e irmãs que Deus e Nossa Senhora nos ama infinitamente,  E com eles nós podemos enfrentar a vida de cabeça erguida sem esmorecer.

Fernando Freire.

Um comentário: