sábado, 1 de fevereiro de 2020

EU NÃO ME CANSO



De declarar o meu amor e paixão que eu tenho por ti meu vozão, Ninguém conseguirá que eu deixe de acompanhar as transmissões do único time do meu coração e da minha vida que é o Ceará Sporting Club, O que me importa é ser sempre fiel à ti time do povão Ceará, Eu por ti meu vozão faço de tudo, pode crê o que ti digo, Você sempre será o dono do meu coração no futebol, Sou feliz em ter escolhido você para torcer, E nada mais me interessa, Você meu vozão estará do meu pensamento positivo, E sempre penso positivamente, Não vou ficar triste e nem chorar, quando você perder uma partida, Eu creio em ti e acredito, E sei que meu vozão vai recuperar os pontos desperdiçados, Esqueço até de mim, para ver o glorioso de porangabuçu sempre conseguindo êxito, Nos campeonatos que você disputa, Eu ficarei profundamente em pensar em ti perder, O meu amor é puro e verdadeiro, Espero que nunca acabe porque ti adoro, Eu sou fiel identificado e vidrado em ti time amado Ceará, O Ceará Sporting Club não ficará só um momento sozinho, porque ele tem 2 milhões de fiéis torcedores apaixonados que carregam em seus braços o vovô querido. Saudações alvinegras Ceará Até Morrer.
Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário