sábado, 21 de dezembro de 2019

NO DIA 20 DE DEZEMBRO DE 2016



Entrou na minha chaminé do meu apartamento, o bom velhinho papai Noel professor Paulo Rocha, Ele chegou na minha residência trazendo alegria e felicidade prosperidade e uma imensa emoção, que ele proporcionou a minha adorável linda inteligente neta princesa Maria, Eu pude ver perfeitamente através do coração, A imensa alegria que a minha neta Maria sentiu à 3 anos atrás, O bom velhinho papai Noel Paulo Rocha, À anos ele trás alegria e presentes ao pequeninos, são puras e sem pecado, O professor papai Noel Paulo Rocha, Se tornou meu amigão, E ele se alegra imensamente por eu ser seu amigo verdadeiro, Vovô Paulo Rocha o senhor à anos faz alegrar bastante as crianças, E a sua bela missão de proporcionar e alegrar as crianças é louvável e merece elogio, que bom e maravilhoso ser criança, Eu mim recordo do tempo que eu esperava o papai Noel, E o sonho batia em mim, E a acordar perto da minha cama, tinha o meu presente, E eu inocente perguntava que hora o papai Noel tinha passado, trazendo o meu presente de Natal, O senhor professor Paulo Rocha foi escolhido por Deus para trazer e tocar profundamente os corações das crianças, E o papai Noel veio mim visitar, E ele trouxe suavidade paz e sentimento inesquecível, Vovô Paulo Rocha, que o senhor continue à alegrar as crianças, principalmente com o seu saco imenso para presentear no Natal as crianças, Paulo Rocha faz 3 anos que o senhor entrou no minha chaminé. que Deus dê ao senhor e toda sua família saúde força para o senhor visitar por muitos anos as crianças, A sua imagem professor Paulo Rocha está perfeita na minha retina. Obrigado por o senhor ser meu amigo.
Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário