quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

A SOBREVIVÊNCIA NÓS ALCANÇAMOS


Diretamente do amor infinito que Cristo tem por todos nós, há 37 anos o que era impossível para os médicos da terra, Jesus senhor tomou a minha sorte, E através do seu poder incomparável perfeito valioso, Eu sou outra resposta do poder divino,  Jesus e Nossa Senhora viram a minha angústia,  para abandonar a UTI do hospital,  a onde permaneci oito meses,  E após isso eu acordei do adormecimento,  E ao acordar do pesadelo da fatalidade eu não me reconheci,  porque não via mais as pessoas,  A minha voz teve uma mudança cem por cento, A minha dicção ninguém entendia as palavras que eu pronunciava,  O meu cérebro atrofiado pela a metade,  Os meus membros superiores e inferiores foram danificados profundamente,  mas Jesus o nosso bom pastor, pai, irmão e amigo de todos os momentos,  em passos Lentos eu fui me recuperando,  A recuperação foi lenta, mas o amor do divino Espírito Santo ficou me acompanhando,  E a invalidez de 37 anos não me incomoda, porque a fé e religiosidade Jesus me ensinou,  E eu me transformei outro divulgador à dizer ao meus irmãos e irmãs,  Com Cristo e Nossa Senhora nas nossas vidas, Nós com fé verdadeira concreta nós podemos superar tudo que nos acontece,  E  Jesus a nos animar restaurando completamente à nossa vida,  Eu estou deficiente mas fui abraçado forte pelo o meu pai eterno,  E dessa maneira eu posso suportar a invalidez.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário