quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

EU QUE TENHO UM CORAÇÃO


Repleto de amor, pelas as pessoas que eu tenho esse imenso carinho e afeto,  Jô minha esposa amada, Fernanda minha filha que faz com que eu esqueça a fatalidade sofrida à 37 anos,  E a minha bela princesa neta Maria todas elas completam a minha felicidade,  Eu sou um homem imensamente grato a Deus e Nossa Senhora por nos abençoar, e principalmente a minha bela e adorável esposa,  Com a presença dos meus amores eu tenho uma imensa alegria e felicidade,  pois o amor é obra perfeita do criador do universo,  porque a felicidade faz morada no meu viver,  Se eu repetir cada momento, tenho a obrigação de agradecer a Deus por tudo,  porque o nosso Deus é o principal responsável para alegrar todos nós,  Tentando orar só agradecer o nosso Deus por nos proporcionar maravilha em nossas vidas,  A fé unida com a religiosidade nós alcançamos pedindo à Deus que nos atenda os nossos pedidos,  E o criador de tudo só nos dar o essencial,  Se nós filhos amados não contrariamos diariamente os seus mandamentos, Jesus Cristo ia adorar, Farei de tudo para não decepcionar o Rei da misericórdia, E ter Jesus e Nossa Senhora a nos amar e nos proteger, fica mais fácil de superar o indesejável,  Foi com essa bela canção que eu fiz especialmente em demonstração de agradecimento a Deus,  Jesus e Nossa Senhora sabem que a Jô  Fernanda e Maria são o arco-íris que colorem a minha vida, que seja repleto de bênção,  E essa canção feita por mim traduz perfeitamente a imensa felicidade de ser católico.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário