terça-feira, 17 de dezembro de 2019

MEU CARO AMIGO E IRMÃO ALVINEGRO


Alexandre Santos,  A vida da gente tem momentos felizes e outros indesejáveis,  quando eu tinha 25 anos de idade, sofri uma grande fatalidade que quase tirava a minha vida,  E eu só tinha 2 anos de casado, A minha esposa estava gestante da nossa única filha Fernanda,  E no dia 16 de outubro de 1982 eu fiquei em estado de coma por oito meses,  E ao acordar não pude ver mais as pessoas,  A minha única filha nasceu e eu não pude ter alegria e felicidade de colocá-la em meu braço,  E Jesus me deu a conformação por não ver à minha filha Fernanda e nem a minha neta Maria,  Foi muito duro para mim tão novo não puder mais trabalhar, e também não puder fazer as coisas que eu adorava, As várias modalidades esportivas que eu praticava, E sempre saía vencedor,  quando não tinha nenhuma deficiência,  Eu era um maior deficiente por causa que eu era distante ao mandamento de Deus,  A misericórdia divina acreditou em mim, que eu com a minha deficiência ia mostrar a muitos que a bondade divina sempre se faz presente para nos ajudar,  Nosso Senhor Jesus Cristo com a sua inteligência me convocou,  para eu ser outro divulgador do seu Santo Evangelho perfeito de amor, Alexandre foi Cristo que colocou você no meu caminho, para nós dois mostrar à muitos que a fé e religiosidade são instrumentos importantíssimos, para levantar o nosso espírito,  Alexandre eu com deficiência não posso fazer mais nada,  só com ajuda de outra pessoa,  porque os meus membros superiores e inferiores estão afetados,  igual ao meu cérebro que está atrofiado pela a metade,  me impede de fazer o que eu quero, Mas a fé que Deus me deu é o meu sustentáculo,  com Cristo eu nunca entrei em depressão,  porque a minha fé é sólida,  Alexandre eu gosto bastante de você,  você é um sujeito bacana e gentil,  E no dia 20 de Dezembro de 2019, O amigão Alexandre completará 45 anos,  E você Alexandre com apenas 36 anos perdeu a visão,  Você e eu enxergamos maravilhosamente pelo o coração,  disse um grande poeta o que o coração sente é invisível aos olhos,  Você e eu podemos ver a luz do nosso Salvador,  E com essa luz nós podemos ter intimidade com Nosso Senhor Jesus Cristo,  Ele faz que nós dois sejamos deferente dos outros,  É maravilhoso quando nós nos entregamos de corpo e alma na mão amorosa de Deus,  peço a Deus que dê a você no seu natalício no dia 20 os presentes que você almeja de saúde, prosperidade, força, garra, para nós dois cumprirmos com a nossa missão que Deus nos confiou. Parabéns muita saúde e paz, que os raios da misericórdia repousa completamente no seu lar.

Do seu irmão alvinegro Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário