sábado, 28 de dezembro de 2019

JESUS CRISTO TEM UM AMOR



Imenso incomparável por todos nós seus filhos, O amor de Cristo é verdadeiro e é diferenciado de nós filhos pecadores, Sem ele jamais encontraremos esse amor que se iguale ao dele, Ninguém se doou de corpo e alma como ele, Ele morreu na cruz para nos salvar e libertar do pecado, Mais a desobediência ao mandamento de Deus ainda continua, O seu amor e sacrifício na Cruz é a maior demonstração de amor verdadeiro por todos nós, Nosso Senhor Jesus Cristo sofreu na cruz, e foi maltratado traído ele passou esse suplício imenso, para nos poupar, O nosso bom pastor é perfeito de infinita bondade e piedade, Nossa Senhora mãe de Cristo e nossa acompanhou de perto a grande maldade que fizeram ao seu filho Jesus, E Nossa Senhora ficou firme e silenciosa porque sabia que seu filho ia trazer salvação, E eu acreditei verdadeiramente nas promessas divina, E pude aceitar a fatalidade sofrida à 37 anos, Foi Cristo e Nossa Senhora que mim deram a conformação, A minha fé é plantada ao mandamento de Deus, E Jesus derramou na cruz o seu sangue por amor a cada um de nós, E Jesus Cristo é entrega total de amor infinito por todos nós, Eu tive a certeza que Jesus nos ama, E Jesus em passos Lentos fez que eu acordasse do sonho profundo de oito meses, Sou outro milagre de Deus, E a pesar de tudo que eu passei sou plenamente feliz, Por ser abraçado pelo o meu pai eterno.
Fernando Freire.

2 comentários:

  1. Querido amigo, Fernando Freire. Belo testemunho!! Creia q Deus ,em Seu Filho Jesus tem um propósito em sua vida, permitindo seu convivio em familia e o desfrutar do amir e da alegria no seu lar...feliz ano novo.

    ResponderExcluir