quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

EU NÃO SOU MINEIRO


Sou vozão de coração,  O Ceará Sporting Club é o único time que eu escolhi para torcer,  O meu coração é legítimo alvinegro preto e branco,  Nas minhas veias circulam sangue alvinegro, Eu sou cem por cento daltônico que só distingo o preto e o branco,  O Ceará Sporting Club é a minha paixão no futebol, O meu amor paixão pelo o glorioso de Porangabuçu é lealdade verdadeira, Eu nunca abandonei e nem desprezo o time da minha vida,  O glorioso pai d'égua e arretado Ceará está no meu pensamento mente 365 dias, O Ceará Sporting Club faz aniversário junto comigo 2 de Junho, quando vi à primeira vez a maravilhosa e bela camisa do Ceará foi amor e paixão instantânea,  Esse amor que eu tenho pelo o mais querido de Porangabuçu é extraordinário, E nem a fatalidade da deficiência jamais tirou esse amor fantástico que eu tenho pelo o Ceará,  Ele ao passar dos anos só aumenta,  A nação alvinegra vai ficar aliviada quando o glorioso de Porangabuçu assegurar à sua participação pela a terceira vez consecutiva, Nós integrantes da grandiosas família alvinegra,  Vamos pedir ao presidente Robinson de Castro e o ex zagueiro treinador  do Ceará Argel Fucks,  para os dois fazerem um belo plano na área futebolista no ano 2020, Os atletas que vão compor o Ceará Sporting Club seja raçudo, habilidoso, competente para vencer, E esse plantel de 2020 tem que ser diferenciado do ano 2019, porque o Ceará Sporting Club não ganhou nada, Nós torcedores do Ceará não queremos mais passar por sufoco já basta, Nós alvinegros tradicionais queremos que o Ceará contrate o diretor competente de futebol, porque o Robinson de Castro não pode jamais acumular duas funções, que o Ceará Sporting Club em 2020 seja totalmente diferente, Nós que somos Ceará queremos que o 2020 seja tudo deferente,  para o Ceará alcançar os seus objetivos,  Que na área do futebol tenha mudança positiva transformação para esse ano 2020 à família alvinegra ter alegria e felicidade,  Dois goleiros que transmite segurança,  Os volantes, meia direito, meia esquerda, atacantes que tenham habilidades de finalizar e marcar gols,  A defesa dos zagueiros bravos que não temam os atacantes dos adversários do Ceará,  O técnico Argel Fucks na hora de adquirir jogadores que não cause prejuízo,  porque em 2019 foi muito dinheiro desperdiçado,  Saudações Alvinegras Ceará Até Morrer.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário