segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

MEU SANTO EXPEDITO


Obrigado por o Ceará Sporting Club está na Série A pela à terceira vez consecutiva,  O Ceará não é novato,  em jogar na elite no futebol,  O Ceará tem uma grandiosa torcida com 2 milhões de torcedores fiéis apaixonados, Nós torcedores autênticos verdadeiros defensores fiéis do mais querido de Porangabuçu,  estávamos à rezar pedindo a Santo Expedito das causas urgentes que ajude sempre o Ceará Sporting Club,  Nós alvinegros tradicionais não merecemos passar todos os anos por sufoco,  Meu Santo Expedito socorrei- nos o Ceará na hora que ele for jogar na última partida do brasileirão diante o Botafogo do Rio de Janeiro,  O  meu amado time conseguiu êxito,  E nessa hora de Aflição e desespero interceda por nós torcedores do Ceará,  porque meu Santo Expedito se faz necessário a permanência do Ceará, Meu Santo Expedito das causas urgente,  junto com nosso senhor Jesus Cristo só vós que sois o Santo guerreiro que pode dar força suficiente ao jogadores do Ceará, para eles assegurar a permanência do Ceará no futebol brasileiro Série A,  Meu vozão querido tu és amado pela a nação alvinegra, O meu Santo Expedito ajudou o Ceará ficar mais uma vez no lugar merecido só pode ser na Série A,  pois o senhor que é o Santo das causas impossível proteger o Ceará de tudo nos machuca,  A esperança do vozão e dos torcedores ainda permanece,  porque a fé e a religiosidade verdadeira dar resultado esperado,  Obrigado meu Santo Expedito por essa graça alcançada. Saudações alvinegras Ceará Até Morrer.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário