segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

HÁ 105 ANOS ATRÁS


O meu coração viu uma bela camisa preta e branca, E essa visualização pela a primeira vez, Eu senti uma imensa vontade em apreciar essa gloriosa camisa alvinegra com cinco estrelas do Ceará Sporting Club,  Eu sempre estou à dizer aos meus amigos,  que eu sou daltônico totalmente,  Só consigo distinguir o preto e o branco,  porque o colorido não me agrada, porque o preto unido com o branco me fascina,  O Ceará Sporting Club tem as cores mais belas que os olhos já viram, Eu e o Ceará Sporting Club somos gêmeos univitelinos, temos o mesmo gosto, Tudo que eu faço é especialmente para o mais querido de Porangabuçu,  porque já escrevi mensagens de amor e paixão que até agora já são 501 de postagens,  Eu comemoro o meu aniversário junto com o único time que eu torço Ceará Sporting Club 2 de junho,  Em 2020 o Ceará amado pela a família alvinegra vai completar 106 de glória sucesso e tradição,  E nesse mesmo dia e eu vou completar 63 anos de pura paixão amor imenso pelo o vozão, Eu tenho um Slogan sou Ceará Até Morrer Saudações alvinegras.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário