segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

MEU AMIGO IRMÃO JUVENTINO



Moacir Gonçalves Sidom, Eu acabei de ouvir o seu vídeo, Eu sempre estou erguendo as mãos para o céu, E agradeço a Deus por tudo que existe de bom, Foi ele com a sua misericórdia de pai irmão amigo, fez o prolongamento na minha vida, A sua mão bondosa poderosa tocou completamente todo o meu ser, E eu que estava perto do vale da morte, Á 37 anos, os raios luminoso e o poder de Deus repousou sobre me, não me importo a deficiência grandiosa que me encontro, o mais importante para me que eu posso ver sentir e dialogar com o nosso pai eterno, Cristo viu que o meu caminhar de antigamente, não estava correto, E foi necessário Cristo me frear, E trazer a alegria e felicidade, E eu com Cristo tenho tudo que necessito, meu amigo irmão Moacir, É maravilhoso benéfico e inesquecível agente sentir os toques macio e perfeito de Nosso Senhor Jesus Cristo. E eu adoro repetir que hoje eu sou mais feliz que antes, porque antes eu era cego totalmente, E hoje não sou mais, vejo e sinto Jesus à me acalantar. Esse acalanto me faz um bem incalculável ao meu coração, Eu quando sinto à presença divina, O meu rosto é banhado totalmente de lágrimas de agradecimento, por Cristo ter mantido eu vivo, não me chateio a deficiência que fiquei, É com ela eu tenho intimidade com o criador de tudo, A felicidade plena é quando nós encontramos Jesus em nossas vidas, que ano 2020 Deus senhor dê a paz e me permite para eu continuar escrevendo as minhas mensagens de Fé e força, todas elas tem a permissão de Cristo. Feliz ano Novo na paz do senhor Jesus.
Aquele abraço juventino Moacir do Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário