domingo, 8 de dezembro de 2019

FOI NO LIMITE



Na décima sexta colocação no brasileirão da Série A, O meu time amado Ceará Sporting Club, está pela a terceira vez consecutiva que vai jogar na Série A, que é o seu lugar, O Artilheiro Thiago Galhardo fez o gol do empate, E ele marcou defendendo a gloriosa camisa preta e branca com cinco estrelas, E o Thiago Galhardo marcou 12 vezes nesse brasileirão de 2019, O nosso coração legítimo alvinegro está com o ritmo acelerado de tanta alegria, por causa que o time paidegua arretado Ceará vai outra vez desfilar nos estádios da Arena Castelão e fora, Eu com o meu amor e paixão fenomenal pelo o Ceará sempre penso positivamente, Eu sou o homem de fé e imensamente esperançoso, Eu com esse amor extraordinário pelo o Ceará sempre estou ele em todos os momentos, Quem é autêntico torcedor do Ceará Sporting Club, É para sempre acompanhar defender para ninguém venha à prejudicar o único time do meu coração e da minha vida Ceará Sporting Club, Eu peço carinhosamente que o Robinson de Castro o mandatário presidente do glorioso de porangabuçu, vá urgentemente contratar um diretor de futebol que com essa vários jogadores seja habilidosos guerreiro valente batalhador raçudo que tenha à capacidade de colocar o Ceará nas primeiras colocações, O técnico diretoria conselheiro deliberativo devem dá as mãos e vá logo planejar, para o Ceará Sporting Club em 2020 não ficar mais nos preocupando, A nação alvinegra quer e deseja que os jogadores do Ceará de 2020 não traga baixo rendimento, A mundice alvinegra quer em 2020 o plantel vitorioso, para alegrar a gandaia alvinegra, Os erros para 2020 deve ser o mínimo possível, O Ceará Sporting Club em 2019 somou 39 pontos, É uma campanha que não condiz com a sua história, Os jogadores marcaram na elite do futebol brasileiro 35 vezes, Eu espero que os dirigentes responsáveis pelo o Ceará pense e reflita que dessa maneira não mais acontecer, É fazer as contratações correta que não cause prejuízo, Eu tenho um Slogan sou Ceará Até Morrer Saudações alvinegras.
Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário