quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

E EM PASSOS LENTOS


Eu com a ajuda de Deus e de Nossa Senhora, Eu estou suportando a deficiência de 37 anos, que me impede de fazer o que mais gosto,  Mas a fé e a religiosidade e os pedidos que nós precisamos, E peço a Deus e Nossa Senhora que acalme o nosso coração e dê paciência para nós suportamos tudo que nos acontecem,  porque só Jesus e a vossa mãe Virgem santíssima podem dar o que estamos necessitando,  A crença verdadeira ele nos dar, para ajudar a suportar à invalidez, E com Deus e Nossa Senhora podemos ter mais força para prosseguir caminhando em sua estrada de amor e perfeição, para tentar mostrar ao  meus irmãos  irmãs,  que o nosso bom pastor e a nossa mãe Virgem Imaculada Conceição,  que eles amenize as nossas dores do corpo e da alma,  É caminhando na estrada de Jesus, que nós encontraremos o conforto a paz a suavidade para nunca esmorecemos,  E com Jesus e Nossa Senhora podemos vencer as barreiras da vida que nos impede de ser feliz.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário