sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

MEU TIME DO MEU CORAÇÃO


Ceará Sporting Club, Eu tenho tanto amor e paixão por ti glorioso vozão, Mais sempre estou à lhe falar, como é grande o meu amor e paixão pelo time do povão, Ceará não há time que não posso mencionar se não for você Ceará, Nem mesmo o céu nem mesmo as estrelas nem mesmo o mar e nem mesmo o infinito amor, Nada se compara com o imenso amor que nós torcedores temos por ti, não me desespero quando você joga, Eu sou um torcedor esperançoso que sempre penso positivamente, Eu não te esqueço nem segundo penso em ti 365 dias, Ceará tu és o time maior do mundo, Ti acompanho desde do dia que eu fui gerado, O meu coração só é reservado no futebol especialmente para o mais querido de porangabuçu, Nada é mais belo que os nossos olhos já avistaram que é a sua camisa preta e branca, Eu só mim fascino quando vejo a sua linda camisa alvinegra com cinco estrelas, Ceará no futebol brasileiro, A minha mente e o meu coração está sempre em sintonia contigo, para não perder nenhum lance das suas partidas que você disputa, Você Ceará é a alegria da sua grandiosa nação alvinegra, Estamos sempre te acompanhando meu time amado vozão, É o desejo sincero de nós torcedores .

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário