terça-feira, 17 de dezembro de 2019

HOJE TERÇA FEIRA 17 / 12/ 2019


A minha estimada cunhada Maria da Consolação Teófilo Moreira, está completando 10 meses de vida eterna,  E o meu coração está saudoso de está sempre recordando da sua brilhante enriquecedora passagem aqui na terra,  E recordar dela é maravilhoso,  porque recordar da minha cunhada é lembrar de coisas boas e úteis, enriquecedora, construtiva,  A Dandão se destacava maravilhosamente com seus atos de humanidade e bondade, Eu sei muito bem que ela está à desfrutar do paraíso que é o céu, que é o lugar perfeito e belo para quem construiu assistência de bondade, sem pensar em recompensa,  A minha cunhada Consolação com a sua estatura elevada deixou um grande exemplo à copiar,  estendendo a mão para ajudar os irmãos e irmãs que a procurar,  de uma amiga  e camarada,  Dandão você permanece viva nos nossos corações. saudade sim tristeza não.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário