segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

EU NÃO SOU AMBICIOSO


E nem guloso, Os torcedores querem e desejam que o seu time predileto e de coração ganhe tudo que ele disputa,  Mas não é assim, Nós torcedores apaixonados e inconsciente nos alegra e nos satisfaz tudo que Deus nos dar,  Devemos diariamente agradecer a Deus por tudo que ele nos oferece,  E no futebol eu estou feliz cem por cento,  porque o único time que eu torço que sou apaixonado pelo o Ceará Sporting Club,  pela a terceira vez consecutiva vai jogar na elite do brasileirão da Série A em 2020, Eu torci sou otimista e também esperançoso,  O que importa para mim, e é importantíssimo que é torcer vibrar defender sempre o Ceará Sporting Club, quem abre a sua boca para dizer que não está feliz,  pela a colocação do Ceará em 2019 na 16 colocação,  O torcedor que não vai comemorar,  que pena que eles não se satisfaz o que ganha, Eu torci nas partidas que o Ceará disputou em 2019, E encho os meus pulmões e agradeço a Deus por mais uma vez alegrar imensamente a minha vida,  No futebol o Ceará Sporting Club é minha paixão e amor incalculável, que o melhor catedrático da matemática não consegue calcular perfeitamente esse amor e essa paixão que eu tenho pelo o time do povão,  Sou Ceará em baixo d'água soterrado em baixo da terra,  Sou Ceará em todos os momentos,  Saudações Alvinegras Ceará Até Morrer.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário