terça-feira, 10 de dezembro de 2019

TODAS AS VEZES QUE EU SINTO


A presença de Deus, A emoção alegria felicidade me invade completamente,  É maravilhoso a visita divina do Rei da vida, As lágrimas de gratidão banhou completamente o meu rosto,  É maravilhoso e benéfico salutar e sentir a presença bendita de Cristo a nos tocar, E o meu Salvador que me dá o suporte necessário para eu com a minha deficiência de 37 anos dizer diariamente aos meus irmãos e irmãs,  que o nosso bom pastor faz um belo riquíssimo e grande arco-íris em nossas vidas,  Só Jesus tem esse amor infinito por cada um de nós,  Foi ao ser tocado pelas as suas mãos amorosas restauradoras, perfeitas e consoladora que eu estou fazendo a minha parte tentando evangelizar que é preciso,  É na fé e na religiosidade que nós encontramos os braços de Jesus à nos restaurar,  E quem já sentiu os toques do amor de Deus nos abençoado, a ternura simplicidade amor incomparável,  que só Cristo possuí, Eu sou deficiente físico e visual mas tenho tudo,  que é a visita de Jesus à me fortificar,  Eu sempre ergo as mãos para o céu em agradecimento desse amor esplendor que o nosso pai eterno tem por todos nós,  Se faz necessário e urgente nós entregarmos a nossa vida nas mãos perfeitas de Deus.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário