quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

NO DIA QUE EU TI CONHECI JÔ


O meu coração e os meus olhos teve a certeza, que você seria à mulher ideal é perfeita, que ia me fazer plenamente feliz, Eu sou o homem privilegiado e de muita sorte,  Eu posso ver e resgatar esse dia que nós nos conhecemos,  A felicidade da gente era a demonstração da nossa imensa felicidade,  Eu escrevi a primeira poesia ,para marcar esse dia inesquecível para nós dois,  Jô a emoção em te conhecê-la,  A alegria de nós dois era a demonstração desse encontro inesquecível,  E os nossos corações pareciam que ia sair do nosso corpo,  A sensação fez com que nós dois ficássemos estáticos,  Em saber que você Jô e eu iríamos ficar satisfeitos em conhecer um ao outro,  E o destino foi traçado,  porque ambos não queriam ficar nem por um segundo ficar longe do outro, E ficar ao seu lado foi tudo que eu sempre sonhei,  Pois Jô você fez balançar o meu alicerce de tanta alegria,  em ter escolhida você como esposa,  E eu acertei na mosca,  Jô você é de estatura baixa,  mas os seus atos belos de procedimento, Tu és uma mulher gigante de fidelidade dedicação amor verdadeiro,  que através desse amor exemplar fez que a força de ultrapassar os obstáculos da vida e da deficiência,  Foi vencida por causa de você,  Jô fez de mim um Fernando habilidoso, para ultrapassar a deficiência,  Foi pensando bastante em você,  que eu pude com a sua ajuda de amor extraordinário por mim, Eu pude dar à volta por cima,  Isso aconteceu por causa de você meu amor, Você é meu tudo daquele que insiste de sorrir,  Jô você ficou firme com o seu carinho de amor,  E eu fiquei conformado por está deficiente, Você perto de mim é o meu desejo,  E a deficiência é superada, Foi pensado em ti Jô,  que eu pude ter a certeza que o amor faz maravilhas,  E eu ouvir a palavra de Deus no Santo Evangelho, que você Jô com a sua dedicação,  Eu seria um Fernando renovado pela a fé,  por ter você como minha fortaleza,  Foi pensado em você Jô que o orgulho e a soberba nunca me invadiu.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário