domingo, 1 de dezembro de 2019

OS INDIGINAS



Ama verdadeiramente, E se preocupa em preservar a natureza, mais infelizmente o homem branco é ganancioso de furtar para se beneficiar, O dinheiro adquirido é incalculável, para a conta bancário dos maus feitores, Os rios o solo está profundamente afetada, com a interferência do ser humano, negros como a noite que não tem luar, A linda índia Iracema percorria em grande distância, Só para refrescar o seu belo e maravilhoso corpo, Os seus lábios carnudo à sorrir, O doce meiquece desse olhar cativante, E o sua imagem mexia profundamente com os nosso corações, E eles não resistiram com à presença da linda índia da pele morena do sol abrasador, Eu quero beijar a linda índia que tem um cheiro de flor, para você adormecer em seus braços forte de intensa resistência, Vem Iracema eu quero te dar todo o meu amor, Eu não consigo ficar longe de ti Iracema, E eu sou incapaz de dizer a Deus, fique em meus braços o tempo que você desejar, deixa os lábios se unir ao seus, ao ti beijar vou sentir o doce do mel, quero sempre ti abraçar, E tenho uma imensa alegria e felicidade em ter Iracema em meu coração.
Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário