segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

O CASAL AMIGO GERALDO E MANINHA


Eu sempre estou à agradecer a Deus e Nossa Senhora por mim presentear dando a mim irmãos e irmãs, bacana gentil atencioso carinhoso que adora alegrar o meu coração, Eu sempre estou à repeti que a amizade sincera e verdadeira é melhor que dinheiro achado na sombra em lugar baixo, Jesus o nosso comandante e a Virgem Santíssima vossa mãe estão sempre à massagear o meu coração, com a bondade dos meus irmãos Geraldo e Maninha, Eu sou o homem feliz e conformado, porque no meu caminho tem gente bacana como vocês dois, E eu também repito por várias vezes que eu enxergo melhor como antes, porque há 37 anos eu vejo claramente os irmãos e irmãs, que adora fazer balançar o meu alicerce, Geraldo e Maninha, disse um grande poeta o que o coração sente é invisível aos olhos, É através do meu coração que eu posso ver o casal amigo, que eu posso ver que ninguém ver, É através da amizade que eu fiz ao passar dos anos E com essa amizade, que eu sou o homem de sorte e privilegiado, por ter vocês como uma demonstração de conformação, Geraldo e Maninha quando eu estou à dialogar com essa casal bacana, Eu posso voltar a praticar o futebol, Geraldo você foi o meu técnico da seleção do colégio cearense, E esse carinho imenso pela a sua pessoa nasceu lar, que nosso senhor Jesus Cristo e a Virgem Santíssima dê toda sua família o principal, saúde prosperidade força suficiente para nós driblarmos facialmente, As coisas que nos maltrata, Ser amigo do Geraldo e Maninha é o mesmo que descobri uma jazida de ouro, para sempre ajudar ao nosso irmãos e irmãs, que precisa de um pouquinho para se alegrar, Geraldo e Maninha Cristo sabe perfeitamente recompensar as pessoas caridosa com o próximo, Feliz Natal e próspero ano Novo na paz do senhor Jesus. Obrigado meu Deus pelo o dom da vida dessa família extraordinária.
Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário