segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

O AMOR E PAIXÃO NO FUTEBOL


Está reservada para o único time que mexe e balança profundamente o meu coração, O Ceará Sporting Club é o time da minha vida, E torço todos anos 365 dias, para quem está à comandar o time arretado pai d'égua e querido pela a nação alvinegra,  Eu sou Ceará cem por cento, E desejo sempre que o mandatário maior do meu time amado consiga na sua gestão êxito,  porque o sucesso as vitórias títulos faz um bem grandioso ao meu coração e mente, Eu sempre vou agir e proceder dessa maneira, porque o amor não tem espaço para o abandono,  O Robinson de Castro sabe das minhas intenções,  sempre é positiva, Eu com esse amor imenso pelo o vozão, tenho a certeza que eu já bati o recorde de mensagens declarando esse carinho imenso que eu tenho pelo o mais querido de Porangabuçu,  já postei no meu blog em passos Lentos chego lá, E no meu facebook Fernando Freire 498 de postagens ao meu time predileto e de coração Ceará Sporting Club, faço isso porque o Ceará Sporting Club está permanente no meu viver,  E tive a sorte e felicidade de comemorar o meu aniversário junto com o vozão 2 de junho,  O Ceará é de 1914 e eu nasci de 1957, A família alvinegra já sabe desse  aconchego que eu tenho pelo o time do povão. Saudações alvinegras Ceará Até Morrer.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário