sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

CEARÁ SPORTING CLUB


Tem a felicidade em ter uma grandiosa torcida com 2 milhões de torcedores fiéis apaixonados identificados, Leva essa paixão ardoroso em todos os momentos, Aqui no estado do Ceará fora e até no exteriores, É muito bom ficar com você o anos inteiro, É maravilhoso salutar te encontrar, ter você vozão no nosso coração é sensacional, quem é Ceará de verdade pensa positivamente, E faz de tudo para cooperar de qualquer maneira, O amor verdadeiro que nós torcedores temos por ti meu vozão é incalculável, Só quem pode calcular esse amor e essa paixão somos nós da família alvinegra, Nós torcedores do Ceará Sporting Club já estamos acostumados de arraiar o dia, Em comemoração das imensas conquistas alcançada pelo o mais querido Ceará, É bom te encontrar meu time amado Ceará sem ter horas marcada, Te falar de amor e paixão bem baixinho para declarar o imenso amor que temos por ti, É tão bom despertar você meu vozão, E demostrar o nosso amor que nós temos é demonstração de lealdade, Nós que somos ardorosos torcedores gostamos de fazer campanhia levando o nosso amor por ti, Fazendo uma grande festa queremos ver você Ceará feliz, É maravilhoso quando nós vamos em massa ao jogos do Ceará, para mostrar os jogadores do Ceará que eles não estão só, tem uma imensa torcida a vibrar torcer defender, Você time do povão, Eu que sou ligado em você Ceará no anos todos, estou sempre contigo para o único time do meu coração e da minha vida Ceará ter êxito nas partidas que ele disputa. Ceará quando você precisar de amigos, Você tem 2 milhões, que sempre deseja o bem ao Ceará, O Ceará Sporting Club é a razão da alegria e felicidade da sua imensa torcida. Saudações alvinegras Ceará Até Morrer.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário