segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

NÓS FILHOS DE DEUS



Temos um país perfeito bondoso que tem poder de restauração perfeita no nosso viver, É com Cristo e Nossa Senhora que a alegria e felicidade nos invade, Os dois estão permanente à nos amar abraçar e proteger, É com Jesus e a Virgem Santíssima que nós com fé verdadeira podemos suportar tudo que nos acontece, É lançando de corpo e alma nas mãos dos dois, que a superação conformação Deus nos dar, A fatalidade à 37 anos tentou tirar a minha fé, Mais Jesus senhor e a Virgem Imaculada Conceição não permitiram, E fizeram de me um homem que sobre com a ajuda dos dois driblar perfeitamente a invalidez, Eu sou um homem que sou grato a Deus, porque a gratidão é louvável e tem que existir sempre, É por isso que em passos Lentos eu estou à escrever falando de Deus e de Nossa Senhora, pelo o amor imenso que os dois tem por cada um de nós, A deficiência grande que eu me encontro, Não abala o meu alicerce, porque quando eu aceitei Jesus como o meu único senhor, E comandante para sempre nos comandar para todos nós iremos ao seu encontro, E ao encontrar o Rei da misericórdia, tudo fica mais fácil para suportar a invalidez, A deficiência que me encontro não é total, porque diaramente Jesus e Nossa Senhora nos visita, E ele bate na porta do nosso coração, E pergunta à todos nós se nós podemos escancara, para deixar Cristo entrar totalmente no nosso coração, E eu escancarei o meu coração e Cristo tem trânsito livre no meu coração, Com Jesus e Nossa Senhora à me visitar, Eu suporto à invalidez, porque eu acredito verdadeiramente no amor dos dois, E com os dois na minha vida, tudo é superado e aceitado, A minha fé em Jesus Cristo ele me deu, Nem o terremoto maremoto tempestade não vai tirar a fé que Deus me deu, E eu posso caminhar tranquilamente sem temer, Jesus nos ama verdadeiramente e o seu amor é o nosso conforto.
Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário