sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

DANIEL E JULIANA O CASAL AMIGO


Vocês dois tem a estatura elevada,  dessa maneira eu com o meu binóculo de última geração, posso visualizar perfeitamente a imagem de vocês dois,  Você Daniel e a Juliana sabem do imenso carinho que eu tenho por vocês,  E toda a sua família,  Esse carinho e afeto que eu tenho por vocês é incalculável,  Vem diretamente do meu coração, Eu mim amarro na sua família,  E sempre estou à agradecer a Deus a ajuda dada à mim todos dias, Daniel você é o responsável para digitar e enviar para o meu blog as mensagens que eu faço diariamente,  Daniel o meu blog está grande eu sei o porquê,  É por causa que o meu filho caçula Daniel tem um metro e noventa, E a sua noiva nutricionista Juliana Brito tem um 1, 75 de altura,  E tudo que você faz para mim é com um imenso carinho pela a minha pessoa, A Juliana também e toda sua família,  Você é fenomenal atencioso e bacana comigo,  Eu sinto à alegria que tem para mim ajudar, que Deus e Nossa Senhora dê a todos nós o que estamos necessitando obrigado.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário