segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

O AMOR DA MINHA VIDA


Você é o meu bem querer,  Você junto comigo construímos uma bela família,  Amor você plantou em mim o amor, E em mim você fez nascer à superação,  para não desistir de lutar pelo os seus ideais,  Você com dedicação e amor extraordinário por mim, Eu pude superar à deficiência de 37 anos,  jamais conseguiria dar à volta por cima,  Sem você esposa amada perto de mim, quando eu mais precisava de você,  Eu chamei pelo o seu nome, mesmo inconsciente,  porque o amor é obra perfeita de Deus,  Você é o amor da minha vida,  A alegria felicidade incalculável é você amada esposa,  espero por ti sempre,  Você amor me levou por caminho tirando os espinhos e as pedras só deixando flores, Você meu amor é sinônimo de fidelidade,  de doação entrega total,  E zelo cem por cento por mim,  Nós dois de mãos dadas à caminhar de tanta felicidade,  Tirando os espinhos que a vida nos machuca,  Mas o amor fala mais forte,  rapidamente os espinhos  se transformam em flores, O amor mexe profundamente nos corações dos casais que são apaixonados, que faz com que as turbulências sejam esquecidas,  O amor  verdadeiro massageia perfeitamente os corações dos casais,  Amor no próximo ano nós dois no dia 17 de outubro de 2020 completaremos 40 anos de bela união com Deus,  E esse amor duplo nasceu a nossa única filha Fernanda, E ela nos deu de presente com o nascimento da nossa princesa neta Maria, Amor amor amor é maravilhoso recordar sempre da nossa união.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário