sábado, 14 de dezembro de 2019

A MÃO DE DEUS



É o nosso escudo inquebrável, E os raios que saí da mão de Deus restaura e brota os milagres em abundância, A mão perfeita de Deus bendita milagrosa que a palavra impossível para ele não existe, É maravilhoso sensacional emocionante e inesquecível, quando a mão do amor da bondade da restauração nos toca com carinho, Eu há 37 anos sentir profundamente vi a mão da bondade à me tocar, Foram os toques de ressurreição e transformação, É inesquecível quem já sentiu a macieza do amor divino à nos tocar, Eu adoro os toques do meu Salvador, Ele à me dizer? Fernando filho meu, A missão que eu ti confiei, É para você mostrar ao seus irmãos e irmãs que podem me chamar pelo o meu nome, que eu estou pronto para atendê -los os seus perdidos, Os raios luminosos da misericórdia está à iluminar e fortificar os meus filhos amados, para elevar os espíritos das pessoas que estão enfraquecidas, Senhor Jesus eu sou imensamente grato ao senhor por amor incomparável que o senhor nos oferece, É extraordinário esse amor que vós têm por todos nós, Eu sempre estou afirmando? E dando o meu testemunho de renascimento, para eu sempre divulgar o seu Santo Evangelho, demonstrando que você é outro resultado do meu amor por todos.
Fernando Freire.

Um comentário: