domingo, 15 de dezembro de 2019

O SENHOR NOSSO DEUS



Eu quero o seu perfume, para perfumar completamente o meu lar, quero consagrar o meu lar a ti senhor, E toda minha família, O nosso futuro e presente é para ti servir senhor, E sempre acompanhar e seguir os vossos passos perfeito luminoso da verdade e vida, Senhor com toda à minha força, quero dedicar a ti meu senhor e Salvador, porque todos nós só vamos nos favorecer, A minha casa sempre servirei ao senhor meu Deus, porque se faz necessário para agradecer o imenso carinho que o senhor tem por cada um de nós, A minha casa sempre servirá a Deus com alegria e felicidade, E sempre abençoada minha descendência fortificará com a sua presença, É maravilhoso e benefício ser católico, para fazer corretamente a vontade de Deus, Senhor meu Deus, quero o seu perfume para perfumar os meus filhos, E todos eles irão perfumar as nações, que é a melhor fragrância que está no seu Santo nome e evangelho, Ter o senhor e a vossa mãe Virgem santíssima à nos ajudar teremos ambro para nos ajudar e nos acolher.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário