sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

NOSSO SENHOR JESUS CRISTO


É incrível, maravilhoso, benéfico, amoroso e atencioso, A sua bondade é fantástica e perfeito,  Ele é o único que atesta no momento que nós fomos gerados,  Ele conhece perfeitamente a história de cada um de nós,  Foi à misericórdia divina que Cristo ficou acompanhando de perto a minha luta, para escapar da morte há 37 anos,  A visita de Jesus quando eu estava adormecido de oito meses,  A luz da ressurreição de Jesus me iluminou,  E Cristo ordenou que eu acordasse,  E ao acordar do sonho profundo, Eu imaginei que era outra pessoa,  porque não via mais as pessoas,  A minha voz ninguém entendia o eu dizia,  Os meus membros superiores e inferiores e principalmente o meu cérebro foi danificado profundamente,  mas Jesus com o seu amor esplendor por todos nós fez maravilhas no meu viver,  E em passos Lentos Jesus foi recuperando o meu estado crítico,  Os médicos há 37 anos não deram esperança que ia sobreviver,  mas o médico dos médicos é Jesus fez com que os médicos ficassem surpresos, com a minha recuperação,  O meu cérebro está atrofiado pela a metade,  mas o meu bom pastor manteve perfeita a minha memória e inteligência,  Na hora que eu vou escrever os meus textos,  E ao escrever eu peço sempre à Jesus e Nossa Senhora que ilumine  na hora da escrita, Eu sou apaixonado e fiel ao meu Salvador,  As mensagens que eu faço só tem um objetivo principal,  Que é dizer ao meus irmãos e irmãs,  que quando a gente tem Jesus e acredita verdadeiramente,  Jesus  é o único que pode transformar e restaurar perfeitamente a nossa vida,  Eu adoro dar o meu testemunho de renascimento,  Eu fiquei em estado crítico mas o poder de Deus e Nossa Senhora fizeram de me outro milagre magnífico,  E falar de Deus e Nossa Senhora é o meu dever de reconhecimento e gratidão,  Foi o meu bom Messias que acreditou em mim, E fez de me outro divulgador do seu grande maravilhoso perfeito evangelho de perfeição ternura e amor infinito.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário