sábado, 28 de dezembro de 2019

LAÉLIA LARANJEIRA MINHA AMIGONA



Mais um ano que chega ao seu final, Mais Deus e Nossa Senhora nos presenteia dando a cada um de nós, os presentes de felicidade prosperidade força para todos nós superamos as perdas, que fizeram nós dois muito felizes. A nossa amizade verdadeira irmandade já tem mais de 50 anos, eu posso viajar pelo túnel do tempo, e resgatar perfeitamente os momentos que nós passamos juntos. Nós dois construímos uma bela amizade. E eu estou à preservar. Ser seu amigo Laélia é o mesmo que descobrir o tesouro raro e precioso, Você é imensamente atenciosa bacana gentil que sempre está a me ajudar a postar os meus textos. Que o ano 2020 que essa amizade gostosa e construtiva continue até aonde Deus permitir. Você e eu temos tudo, Você é bem casada com o vovô Carlos Antônio, e através desse amor belo e abençoado nasceram os seu três filhos. E para completar a sua alegria e felicidade chegou a sua bela maravilhosa neta inteligente Ana Carla. E eu tenho uma grande esposa que faz plenamente que eu seja conformado e feliz, e através do nosso amor nasceu nossa filha Fernanda. E para completar a nossa alegria chegou a minha princesa neta Maria, que já tem 10 anos, que é bastante inteligente e simpática. Deus é maravilhoso e faz que nós dois sejamos eternamente gratos a Ele, por nos dar o quê nós necessitamos.
Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário