terça-feira, 3 de dezembro de 2019

O MEU CORAÇÃO JÁ ESTÁ PREPARADO


Para se alegrar e se emocionar, hoje a tarde receberei  a visita de duas irmãs e amigas de outrora, A Léo e a minha linda amada amigona Tereza Backe, A Léo e a Tereza vão me proporcionar belas recordações,  ambos sabem que eu tenho um grande carinho pela as duas,  Em receber à visita das duas, Eu vou viajar pelo o túnel do tempo,  E vou recordar perfeitamente da várias oportunidades agradáveis,  que passei com as duas nessa tarde, A Tereza me chama de Pretinho e ela e eu não esquecemos dos maravilhosos momentos, que era divertimento de muitão,  A Léo e a Tereza fazem parte do tempo que aqui em Fortaleza era só alegria e felicidade,  mas tudo que é bom acaba,  E o Brasil nós não temos paz e segurança,  A falta de amor e religiosidade a fé faz o grande fortalecimento, para esquecer o indesejáveis, Léo e Tereza hoje com a visita de vocês, Eu vou recuperar a minha visão,  porque o carinho e a amizade faz recuperar principalmente à deficiência, Léo e Tereza é maravilhoso salutar ver perfeitamente com o coração, dizia o grande poeta, O que o coração sente é invisível aos olhos, Vocês duas proporcionam bem estar,  E peço a Deus e Nossa Senhora que dê a vocês duas, saúde, força, prosperidade, paz para ambas fazer com que o meu coração bata acelerado de imensa alegria, em ter amigos e amigas verdadeiras, que Cristo dê a ambas à recompensa merecida.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário