quarta-feira, 25 de dezembro de 2019

LÉO E LUCIANA O CASAL AMIGO



Há 37 anos o grande impacto da fatalidade entrou no meu caminho, E eu trabalhava todos os dias e praticava várias modelidade esportiva, Fui impedido de fazer o que eu mais adorava, E Jesus fez em mim, para eu continuar vencedor, que sobre com ajuda de Deus superar o abalo da deficiência, que mudou cem por cento a minha vida, O nosso bom pastor acompanhou de perto a minha angústia para escapar da morte, A deficiência grandiosa que fiquei eu com o Rei da misericórdia, posso suportar a invalidez, A sequeira física eu posso ver a mão perfeita amorosa poderosa do Rei da ternura verdade e vida, Léo e Luciana é maravilhoso benéfico salutar ter intimidade com o Rei do amor, O nosso bom pastor quando ver que nós perdemos algum sentido, Ele com o seu poder faz mudança perfeita sobre nós, E quando eu aceitei verdadeiramente de corpo e alma, Jesus como o meu único senhor, A assistência e a visita de Jesus fez de mim um Fernando novo renovado pela a fé, quando sentir perfeitamente os toques macio restauradores do bom Missias, Ele mim convocou para eu sempre testemunhar como ele é bondoso atencioso carinhoso conosco, Eu sempre estou à dizer ao meus irmãos e irmãs, que vocês se entregam de corpo e alma nos braços forte de Deus, que vocês sentirão e verão que só Cristo é o poderoso que faz brotar os milagres em abundância, Eu sou feliz e conformado e nem a deficiência física e visual jamais tirou a minha fé que eu tenho em Deus, É com a fé verdadeira que eu posso sentir o abraço forte do meu pai amigo irmão de todos os momentos.
Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário