quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

O MEU CORAÇÃO E MENTE


São brilhantes e competentes para analisar o desempenho perfeito, para premiar as pessoas que se destacam perfeitamente com os seus atos de agir e proceder,  Eu sou o responsável principal para sentir perfeitamente com o meu coração,  Os irmãos e irmãs que vão ganhar o prêmio Nobel de companheirismo bondade e a ajuda prestada a mim gratuitamente,  Eu com a minha competência de brilhante analista,  Vou premiar em representação dos meus amigos e amigas que são imensamente bondosos comigo,  O professor Manuel Alves catedrático da matemática, E a sua digníssima esposa empresária de moda praia Nádia Queiroz,  vão receber o prêmio Nobel da paz, porque os dois são merecedores,  E os seus filhos também vão receber esse prêmio, O meu coração se destaca em premiar as pessoas merecidas,  E foi muito fácil para mim detectar as atitudes grandiosas e benefícios desse casal e do seus três filhos,  A balança do meu coração é justa, E o Manuel e Nádia juntos com seus filhos são destaques de belas e maravilhosas atitudes do bem e cooperação,  O meu coração ficou à acompanhar essa bela família,  E é justo eu premiar essa maravilhosa Família,  Quem conhece esse casal pai d'égua vai confirmar tudo que eu estou dizendo,  A gratidão é um dom precioso maravilhoso e perfeito,  Eu sempre estou à reconhecer as belas fantásticas atitudes preciosas e enriquecedoras das pessoas,  Manuel e Nádia e seus filhos, esse prêmio que vocês vão receber é por causa que vocês fazem alegrar diariamente à minha vida,  Esse prêmio Nobel da bondade é para vocês.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário