sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

AIRTON MARTINS O COERENTE


Eu não sou formado em ciência contábil,  E também não sou bibliotecário, mas o meu coração legítimo alvinegro,  tem à capacidade de acompanhar o amor fidelidade ao nosso único time que nós dois torcemos Ceará Sporting Club,  Você por muito anos teve no seu programa a vida do alvinegro,  Aonde o cara amigo irmão Airton incansavelmente quer o bem do nosso time de coração Ceará, Você é um guerreiro apaixonado e defensor implacável ao glorioso de Porangabuçu,  Eu de perto acompanhei o imenso carinho e paixão que você tem pelo o time arretado pai d'égua Ceará,  Airton Martins nem a deficiência física e visual jamais retirou da minha mente e no meu coração, esse amor e esplendor que eu tenho pelo o vozão,  hoje dia 20 o Ceará Sporting Club tem a sua marca própria vozão,  E hoje será o lançamento do novo uniforme para o 2020, Coerente você sabe que eu sou um ardoroso e fiel torcedor do Ceará Sporting Club,  Eu nunca o abandonei,  porque o amor e a paixão pelo o time do povão é incalculável,  Nem o melhor matemático tem a capacidade de calcular esse imenso amor que eu tenho pelo o único time que eu torço, Ceará Sporting Club,  Em passos Lentos eu demonstro a minha paixão e carinho pelo o mais querido do estado do Ceará que é o Ceará,  Você conhece um pouco da minha de história de ardoroso apaixonado pelo o Ceará,  Eu já escrevi em demonstração desse amor imenso que sinto pelo o Ceará,  já postei 499 só de postagens de mensagens feita especialmente para o time que alegra imensamente os nossos corações Ceará,  Eu me amarro do seu jeito de agir e proceder,  porque você Airton e eu somos Ceará Até Morrer,  Deus nosso pai deu a você uma esposa dinâmica inteligente carinhosa que sempre está ao seu lado,  para o que der ou vier, A dona Rosana sua esposa amada junto com você através do amor belíssimo de vocês dois nasceram a sua duas linda filhas, Airton os anos passam rapidamente,  E a sua filha mais velha já está namorando, E o namorado dela só pode ser torcedor do Ceará, Feliz Natal e próspero ano Novo na paz do senhor Jesus.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário