domingo, 22 de dezembro de 2019

ANDREA MINHA SOBRINHA QUERIDA



E Advogada que eu adoro, Você sabia que o meu coração tem um calendário, para parabenizar e escrever mensagens que saí diaramente do meu coração, dia 27 de Abril foi o natalício da sua irmã Marcela, E nesse dia 23 de Dezembro é o seu natalício, Nosso Senhor Jesus Cristo sabe que o meu cérebro está atrofiado pela a metade à 37 anos, mais o nosso pai eterno fez que o cérebro do seu tio Fernando incrível, Eu não esqueço de nada, Foi a mão poderosa de Cristo que tocou perfeitamente e profundamente o cérebro do seu tio, Segunda-feira dia 23 / 12 /2019, Você vai mudar de idade, E vai ficar mais experiente, E de já eu vou perdi à Cristo que amanhã dia 23 ,O Rei da misericórdia dê a você os presentes de saúde prosperidade força paciência para todos nós não esmorecer tudo que nos acontecem, Os anos passam rapidamente com o piscar de olhos, mais devemos sempre agradecer à Deus e Nossa Senhora por está vivo, Não incomoda do seu jeito que nós encontramos, que Cristo segunda-feira envie para você e esposo raios de bênçãos, Andrea você e a Marcela residi em Belo Horizonte, mais a minha mente jamais esqueceu de vocês, Parabéns muita saúde e muita paz, que esse dia 23 seja para você um dia inesquecível, É o desejo sincero do seu tio.
Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário