quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

NÁDIA QUEIROZ O CARINHO IMENSO


Que eu tenho por ti é incalculável,  E não tem espaço para malícia,  Eu sou o homem que sempre respeitei as pessoas do meu bem querer,  Nádia você com a sua bela voz sabe que eu adoro a música Ave Maria do Morro,  Nádia você ao cantar essa música o meu coração se enche de imensa alegria,  Você vovó Nádia sempre está pronta para gravar os meus áudios,  E quando você amigona vai para a nossa gravadora paidegua,  Eu vejo perfeitamente a sua delicadeza atenciosa comigo,  É maravilhoso benéfico impagável te recompensar,  Tenho a plena certeza que você faz tudo isso com seu carinho imenso pela a minha pessoa é verdadeira,  Nádia eu sempre digo as pessoas, que o meu coração tem à capacidade de ver perfeitamente as pessoas que têm o seu coração bondoso e fraternal,  O meu coração bate acelerado de ver a bondade que você me presta, Nádia o meu amigão Manuel Alves seu querido esposo é um felizardo e privilegiado e de muita sorte por ter você como esposa,  bela trabalhadora, dinâmica, inteligente em tudo que você faz, Você Nádia faz que o meu alicerce e do Mané balançar,  Em ver os seus belos atos praticados,  E eu sou o homem de muita sorte e privilegiado por ter amigos bacana comigo,  como os membros da sua família,  E quem ganha à amizade desse belo casal é um privilegiado,  porque a amizade verdadeira é o mesmo que ganhar o prêmio acumulado da mega Sena,  Jesus me fez capaz de descobrir uma jazida de ouro que são vocês,  Nádia e Manuel por isso a minha mente é iluminada, para eu demonstrar o meu imenso carinho amor que eu sinto por vocês.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário